Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Sou livre.

SOU LIVRE. 
Sou livre, e busco em cada esquina encontrar o amor ,não o amor só meu, mas o amor de todos os seres que encontrar pelo caminho, libertos das amarras dos donos  da opressão, e também daqueles que necessitam de um abraço fraterno, acompanhado de um sorriso de esperança . E em cada  esquina que dobrar pelo mundo sentir  que o amor encontra-se dentro de cada um que passar por mim. E na reta que vier a seguir,  encontrar o pleno direito da liberdade de ir e vir, e  de expressão. E sentir dentro do meu  peito pulsar a esperança de um mundo melhor ao perceber que  haverá solidariedade pelo caminho. 
JOÃO MC.JR. 
PROSAS CONTOS E POEMAS.

Nenhum comentário: