Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 11 de julho de 2023

REFLEXÕES.

O QUE NOS RESERVA O DESTINO? O que esperar deste mundo tão gasto e sofrido? O que exigir de ser tão corrompido? O que cobrar de mentes de mandantes esquecidos, de filosofias arcaicas, de planos diabólicos com afinidades bélicas de destruição em massa com fins lucrativos? A morte compensa os fabricantes de armas, senhores da guerra que pelo mundo espalha urbanas, mundanas e maliciosas milícias que se formam em grupos de militância: há os contra a paz e a favor da dor da perda, senhores das tribos das gangues. Manoel da Costa Junior, João. MEU PENSAR: CONTOS PROSAS POEMAS (01) . Edição do Kindle.

Nenhum comentário: