Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 6 de junho de 2023

ACASO DO DESTINO.

ACASO DO DESTINO. TRECHO DO LIVRO. À medida que o carro lentamente começava a sair da mansão, a jovem continuava assustada ainda sob o efeito do olhar maligno da mulher da varanda, que não parecia mais a sua patroa. E ela relutava em pensar que era a mesma que acolhera anos antes e a tratava razoavelmente bem. Mas agora sua imagem em seu cérebro era de uma pessoa possuída pelo ódio. E ela que parecia ter tantos amigos naquela casa ser escorraçada como um verme, bem que tentou achar algum amparo entre um deles que desapareceram. Inutilmente, antes que o carro saísse da mansão, ela direcionava seu olhar em todas as direções na esperança de que alguém estivesse vendo ela ser conduzida à força e fosse em seu socorro. MC.JR, JOÃO . ACASO DO DESTINO (p. 16). JOÃO MC .Jr. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: