Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Reflexões.

Magia da vida. Gosto da magia da vida em toda sua essência, que determina o que pode acontecer a qualquer momento em um dia qualquer de nossas vidas, impactando positivamente nossas ações, gosto de poder sentir a alegria de quase tocar o céu em uma noite fria de inverno por me sentir bem e em harmonia com o universo. Gosto de sentir o calor do amor que emana de corações e mentes iluminada pelo bem querer de ser querido e envolvendo todos seres que se permitem ser abraçados por esse sentimentos agregador que dignifica, que transforma e cria harmonia entre nós ao desperta pra vida sem ter fantasias egoístas. Gosto da magia do sol da manhã que emana energia, que aquece corpos e ativa bons fluidos e bons sentimentos do bem querer.

Nenhum comentário: