Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PARADOXO.

PARADOXO.
Reflexões sobre uma das Verdades absolutas.
 “O nosso tempo”. Cada um dos seres viventes  tem seu próprio tempo mas, nenhum de nós saberá quanto tempo  verdadeiramente teremos ao longo da vida, o tempo não se revela para nenhum de nós. O tempo  foi o passado é o  presente e pode ser o futuro, mas,  determinado por si mesmo, e não sabemos se será o nosso futuro, ele é absoluto, contínuo e infinito, portanto o senhor de si mesmo, e por isso, ninguém está ou vive fora do seu espaço-tempo. E a constatação é  que, não á fuga dessa realidade, somos prisioneiros do nosso tempo, e consequentemente vivemos presos somente ao nosso tempo, que é inevitavelmente determinado pelo  tempo que ele nos dá de vida. Mas  para alguns  que marcaram o seu tempo na história, restará somente o registro da memória dos seus feitos, perpetuados através do tempo.” . 
João MC.Jr.

Nenhum comentário: