Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

O SEGREDO A CURA

Estaria a civilização preste a desaparecer?

Enquanto Jordan e Emma pareciam viver no paraíso, o mundo não deixava de mergulhar em um abismo. Os membros da Nova ordem estavam acelerando por todo o mundo uma corrida para construções de naves com capacidade de voo até Marte, onde já havia uma base para centenas de pessoas viverem por alguns anos. E tudo isso porque sabiam que era eminente o choque de asteroides de tamanho descomunal, que provocariam uma tragédia inevitável. A população não tinham conhecimento da gravidade, pois eles não divulgavam.
Quanto à Suíça, ela tinha seus abrigos aparentemente bem estruturados, mas para uma possível guerra nuclear e ninguém sabia se suportaria tamanho impacto. Eles eram distribuídos por todas as cidades, desde a guerra fria, como uma fortaleza da era da paranoica eminência de guerra contra o Oriente, o que não passou de uma propaganda contra os árabes da Síria e Irã, promovida pela Nova Ordem para justificar as invasões posteriores. Eles não haviam se alinhado a essa nova política mundial e foram quase dizimados nos anos 30 d.C.

Nenhum comentário: