Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

MEU PENASAR, CONTOS PROSAS E POEMAS. Cresci no beco, sem saída, da escuridão vi a janela pra vida. Criei asas na imaginação, sem pensar na solidão. Forjei nas sombras, a luz da vida, em passos lentos curei feridas. Cultivei as plantas nos jardins do saber, abrindo a mente para o um novo amanhecer. Brotei em campos, semeando amor, despendido de sofrimento e dor. Sou a flor do cerrado, o rio açoreado de um tempo de confronto, de seres desnorteado, vivendo em um mundo, devastado. Cresci em campos, semeando amor, despendido de sofrimento e dor. João Manoel da Costa jr. REVISADO ANTOLOGIA DE JOÃOM.C.Jr VOLUME Meu Pensar. 2 (Locais do Kindle 71-75). Edição do Kindle.

Nenhum comentário: