Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

Se, perco amor, perco o abraço, perco o beijo, e o afago só sobra o espaço. Se, piso em falso, tropeço no caminho, se, saio do prumo, perco o rumo. Se, perco a cabeça, perco a esperança, perco a lembrança, até da infância. Se, perco o destino, perco a história, perco tudo até a memória. Se, perco altivez, perco a sensatez e todas as lutas de só uma vez. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . João Manoel da Costa Junior. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: