Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 5 de dezembro de 2021

O SEGREDO A CURA.

É a primeira descoberta de um descendente direto da união de dois grupos humanos já extintos: Neandertais e denisovans. Esses exame de DNA mostram que a garota é filha de mãe Neandertal e pai que pertencia a outro grupo extinto de humanos conhecido como denisovans. A menina provavelmente viveu há 90 mil anos. Só de pensar que algo ocorrera há noventa mil anos deixava Jordan cada vez mais confiante de que a civilização pode ter uma história bem mais longa em sua existência do que se imaginava. A revelação lida e estudada por Jordan está em um artigo científico publicado nas revistas especializadas. Também foi publicado artigo nas revistas digitais de ciências. De acordo com os estudos, Neandertais e denisovans tinham ancestrais em comum e se separaram há cerca de 390 mil anos. Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: