Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 26 de julho de 2020

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA

O personagem central é um detetive com um vasto currículo em elucidações de crimes e, abandonado pela mulher, que não aguentava mais a sua vida de boêmio, e perturbado pela separação, circula pela noite em busca de emoções nas noites cariocas. Ele, meio que sem destino certo, passa a circular dos arredores dos inferninhos da Lapa decadente de Madame Satã ao majestoso Cassino da Urca, onde descobre sua possível alma gêmea. Determinado, ele tentará aproximar-se dela na tentativa de conquistar essa misteriosa cantora da noite de nome Rita

Resultados da pesquisa





Nenhum comentário: