Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

OS USURPADORES.

Apesar de ser de origem europeia, Chacon se sentia de corpo e alma como um deles. Ele afirmava com suas convicções que todos nós podemos questionar sobre outros pontos de vista. E temos o direito de conhecer toda a espécie de homens que desbravaram essas terras desconhecidas, descobrindo supostamente novos mundos, novas civilizações e depois de dominarem esses povos, por séculos, ajudaram a criar seus sucessores a construir seu próprio futuro e com isso destruíram o presente desse e de outros povos. Sutilmente criaram histórias que foram escritas com sangue e com uma suposta bravura. Chacon desvendara que suas mentes maquiavélicas foram determinantes nesse processo de domínio, considerados por eles inteligência maior. Eles abusaram da passividade do povo de San José de Talvegue e isso fez com que Chacon se rebelasse, pois Chacon bem sabia que eles amaram na mesma intensidade com que odiaram o seu semelhante. Transformando-se em tiranos e num engodo para esse povo.https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.amazon.com.br/OS-USURPADORES-01-Livro-1-ebook/dp/B08265X168&ved=2ahUKEwjLtqqB99zqAhVEA9QKHbPRDVcQFjACegQIAxAC&usg=AOvVaw1-OnKpGZp_OofTv3UfOIPI

Nenhum comentário: