Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 29 de maio de 2020

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

TRECHO DO LIVRO.
No Cassino da Urca, o show só estava começando e a noite seria longa e misteriosa. Na plateia repleta de personalidades, havia uma grande expectativa para a abertura desse show. As estrelas do espetáculo de estreia eram uma dupla internacional desconhecida do público brasileiro. Uma cantora russa e um pianista da mesma nacionalidade fariam pela primeira vez um show no Brasil, cantando músicas de Frank Sinatra, algo inusitado nessa apresentação, em virtude da Guerra Fria que rondava o mundo na disputa entre os dois países. Talvez por isso o show despertasse tanto interesse de curiosos e fãs do grande Frank Sinatra. A não ser por uma única figura presente nessa noite, que discretamente, sentado no bar, não desgrudava os olhos da cantora que não só atraia a atenção por sua bela voz, mas, também, por sua beleza e sensualidade. Ao piano, os primeiros acordes em homenagem aos dois maiores ícones da bossa nova, considerada como o movimento revolucionário da música brasileira do século, que tem como ícones, além de outros percussores famosos, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A música escolhida pelo pianista era uma das mais tocadas naquele momento: – Eu sei que vou te amar... Após esse breve concerto, o pianista, que soube agradar os presentes no show, escolhendo essa bela música, levantou-se, agradeceu os aplausos educadamente e retornou ao seu lugar.

Costa, JOÃO. UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) (Locais do Kindle 87-90). UNKNOWN. Edição do Kindle.

Costa, JOÃO. UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) (Locais do Kindle 80-87). UNKNOWN. Edição do Kindle. 

Nenhum comentário: