Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

O SEGREDO, A CURA.

O SEGREDO, A CURA.

Jordan sabia que estava no caminho certo, porque agora, após esse avanço com essa nova possibilidade de pesquisa, ele poderia ir mais longe com seus estudos mais aprofundados, baseados em pesquisa com equipamentos mais avançados. Isso passou para outro patamar, abrindo a possibilidade de conhecer genes dos antepassados de Neandertais e denisovanos. Enquanto Jordan passava a limpo suas ideias, totalmente desligado de que tinha um compromisso, a campainha tocou. Ele se levantou e foi atender. Não teve nenhuma surpresa, apesar de nos últimos tempos estar sempre esperando alguma visita indesejável devido ao monitoramento de grupos estranhos que tentavam interferir nos andamentos das suas pesquisas. Para sua felicidade, era sua amiga Emma que chegara para buscá-lo para a conferência em Berna. Ela entrou, deu um abraço apertado e um beijo em seu rosto e fez uma observação:
— Que barba é essa, querido? Está parecendo bem mais velho. Pode me dizer por que está escondendo esse lindo rosto?
Jordan diz pra amiga:
— Ah, isso é uma longa história, mas posso resumir pra você.
— Então me conta, estou curiosa.


SARAIVA.MAIS.SOCIAL

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...