Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TRECHO DO LIVRO. JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

Sobre o confronto
O delegado Antunes Malone pede a Romão para seguir com a operação, fingindo fazer o seu jogo. Descobrir suas artimanhas, preparar estrategicamente a melhor forma de agir e conhecer o adversário eram táticas primordiais naquele momento. Em pouco tempo no comando Malone percebeu que seu maior inimigo não estava na rua, mas dentro da corporação. O delegado marca um encontro para discutir o suposto êxito da ação e não faz nenhuma referência à grana que Romão havia escondido no seu carro antes de executar os assaltantes. Ele tinha certeza de que Romão sabia do seu conhecimento sobre o dinheiro, porém tinha de ser discreto. O detetive Ribeiro fica eufórico pensando na sua participação na bolada e tenta perguntar ao delegado qual seria sua cota do bolo, mas recebe um tranco: – Não quero ouvir nem saber o que você pensa, Ribeiro. Guarde suas ideias para você.

MC Jr., João. Jogo Sujo: Cidade do Crime (Locais do Kindle 932-940). Ponto Vital. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...