Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 25 de agosto de 2018

BREVE. "O SEGREDO DA CURA"

COMO VOCÊ REAGIRIA SE SOUBESSE QUE TUDO QUE NÓS CONHECEMOS
SOBRE A HUMANIDADE. NÃO SÃO AS VERDADES ABSOLUTAS.
E que, existem muitos segredos a serem revelados, sobre a nossa existência e, todos seres vivente.
E que, em consequência dessa possibilidade, muitos governos e poderosas  organizações secretas, não governamental usaram seus métodos  de forma inescrupulosa  para que, esse segredo não seja revelado. Pois, isso mudaria o rumo de todos seres viventes nesse planeta e seu poder sobre os mesmos..E inclusive sobre eles próprios.. 

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...