Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

UM OLHAR SOBRE A LIBERDADE NO SÉCULO XXI

TRECHOS DO LIVRO .UM OLHAR SOBRE A LIBERDADE.                                                
Não se nasce livre 
A liberdade deve ser alcançada através do exercício cotidiano da reflexão, sobre direitos e deveres

Elisa Flores.

Fica proibido o uso da palavra liberdade, a qual será suprimida dos dicionários e do pântano enganoso das bocas. A partir deste instante, a liberdade será algo vivo e transparente.

Thiago de Mello.

Ó LIBERDADE,
Não me venha com todos seus gritos.
Não me venha com todos seus conflitos existenciais.
para mim basta o que sei das histórias de lamentos de outrora, eu fui e sou a causa ,desta sua inercia e portanto, a testemunha ocular de todos seus anseios.

João MC. JR

Nenhum comentário: