Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TRECHOS DO LIVRO"O GRANDE ASSALTO [O declínio do poder]

Ser refém do trafico virou rotina para estes jovens ,.
Os traficantes se sentiam menos incomodado e continuavam abastecendo com droga de toda a especie
a classe  média da cidade .Aos pobres viciados só restava o crack,a sub-droga que matava cada vez mais rápido em todo o país,não dando muito trabalho ao governo que considerava um caso perdido.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...