Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TEMPOS DE TRAIÇÃO

TRECHOS DO LIVRO"TEMPOS DE TRAIÇÃO"

Venâncio sentiu um arrepio em suas costas ,como se estivesse sem seu grosso casaco de couro
marrom presente de Lancarto.

A esposa de Lancarto havia morrido em um atentado contra ele há dois anos ,O trem em que viajavam
fora sabotado.

Com a tarde chegando ,ele começou a descer a montanha ,e no caminho ,sem saber que rumo tomar ,se alimentava de raízes .

Um nativo que fazia sentinela em cima de uma árvore observa aquele homem de aspecto guenzo
se alimentando como se fosse uma hiena faminta, 

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...