Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 9 de maio de 2024

TAMBÉM EM FORMATO CAPA DURABook overviewIntrodução:A obra "Trama da Vida" é um intricado drama familiar escrito por João MC Jr, que cativa os leitores ao transportá-los por uma jornada emocionante de descobertas e redenções. A tese principal desta obra gira em torno da busca pela identidade e o poder do destino em entrelaçar vidas de maneiras imprevistas."Trama da Vida" narra a saga de Maria e seus três filhos, José Francisco, Marcos, e Jose Augusto,separados por circunstâncias além de seu controle, mas reunidos pelo destino. Os personagens principais incluem Maria, a matriarca resiliente, José Francisco, o filhoadotivo cuja genialidade é descoberta tarde na vida, e Marcos, o filho bem-sucedido que busca desvendar o mistério de suas origens. A trama se desenrola entre o passado e o presente, explorando as vidas dos personagens e como elas são intrinsecamente conectadas.A obra aborda temas universais como identidade, redenção e oimpacto das escolhas na trajetória de vida. As mensagens sobre a importância da família e a crença no poder do destino ressoam profundamente

Nenhum comentário: