Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 17 de abril de 2023

FATO.

Não tenho tempo para pensamentos rasos. Pois o tempo,e infinito, e trama contra a vida.
PARADIGMA OU FATO.
NOSSO TEMPO É ÚNICO.
Por isso possamos entender que.
O meu tempo não é o seu tempo, nem seu tempo e o meu tempo, nem o tempo dos outros no espaço cósmico que vivemos. Pois cada um de nós tem seu próprio tempo. Portanto devemos viver nosso tempo e nossa vida plenamente compartilhada a vida dos outros, exatamente como o mundo moderno nos impõe, e como de fato foi delineador da sociedade moderna em que vivemos em evolução constante, e que segue moldando o futuro. O  que torna tudo muito entrelaçado e  interessante, mas a vida e o tempo de quem quer que seja não nos pertence, e nem  nosso tempo e vida pertence a ninguém

Nenhum comentário: