Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

ACASO DO DESTINO.

Ela amanheceu na mesma calçada, mas o bar onde o dono lhe servia por caridade sua primeira refeição não abriu nesse dia. Quando ela acordou, olhou para a porta do bar fechada e ficou desolada, sem perceber que a seu lado havia uma cesta repleta de bolos, castanhas e um recipiente com comida. Ao olhar para aquela cesta de vime que havia surgido à sua frente como um passe de mágica, ela sorriu e sentiu pela primeira vez nessa cidade a emoção de ser lembrada por alguém. Com um sorriso que não cabia em seu rosto, levantou-se e abraçou aquela cesta, como se fosse ele que estivesse ali incorporado aquele presente, MC.JR, JOÃO . ACASO DO DESTINO . Edição do Kindle.

Nenhum comentário: