Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 27 de maio de 2022

O SEGREDO A CURA. TRECHOS. Jordan e Emma se casaram em uma casa de campo nos arredores de Berna. Entre seus convidados, toda a nata da ciência. Alguns poucos parentes de Emma, como primos e sobrinhos. Mas a grata surpresa foi a aparecimento do seu amigo Sanches, que fora escoltado por dois brutamontes, então ele só pôde falar brevemente. Foi o suficiente para Jordan lhe fazer um sinal que eles haviam combinado, um aperto de mão com o polegar pra cima, um sinal de que tudo havia saído como o combinado. A cerimônia foi rápida e foram comemorar em uma casa de campo dos parentes de Emma.Um mês depois, Emma estava sentada na varanda do apartamento lendo um livro quando, de repente, começa a sentir as contrações, que para ela pareciam anormais. Ela grita por Jordan, que estava na cozinha preparando o café da manhã.— O que foi, querida? — pergunta, assustado.Emma, segurando a barriga se levanta e vai em sua direção.— Acho que não é nada demais, mas de repente passei a sentir uma dor como se fosse contrações. Só tem sete meses, acho que pode ser outra coisa. O segredo, a cura eBook by João M. C. Jr - Rakuten Kobo KOBO.COM O segredo, a cura eBook by João M. C. Jr - Rakuten Kobo Leia "O segredo, a cura" de João M. C. Jr disponível na Rakuten Kobo. O cientista de pesquisa forense e arqueólogo Jourdan Divery formado em Berna na Suíça e agora trabalhando como um dos re...

Nenhum comentário: