Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

Tal deputado, aliás, entusiasta extremo da mudança, é dono de uma empresa de importação que fornece material de iluminação comprado da China por centavos de dólares, revendendo seu material para o Estado obtendo quatro mil por cento de lucro. Ele pedia, em seus discursos na Assembleia Legislativa, a colocação de lâmpadas leds em toda a extensão da cruz de sessenta quilômetros de comprimento por quilômetros vinte de largura, para que a mesma pudesse ser vista como símbolo da cidade. O deputado dizia euforicamente aos colegas parlamentares, várias vezes ao dia, que a cruz poderia ser vista da Lua. Descobriu-se depois que a ideia da cruz havia sido sugerida pelo guru, que era um conselheiro religioso virtual do governador e apoiado por todos os conselheiros e representantes MC Jr., João. Jogo Sujo: Cidade do Crime . Ponto Vital. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: