Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O SEGREDO A, CURA

O tempo foi passando e esses sonhos estavam se tornados constantes. Não importava onde ele tivesse, eles sempre eram os mesmos e sempre começavam com ele descendo em uma grande fenda na Terra com sua falecida namorada.
Esses sonhos o acompanharam mesmo quando ele estava trabalhando um na África por uns dois anos e depois no Brasil, trabalhando no Jalapão, um parque que passava por bruscas mudanças climáticas e que, depois de um terremoto nunca antes visto no Brasil, começou a revelar alguns sítios arqueológicos até então inimagináveis. Quando se encontrava nessa região, foram inúmeros os sonhos que o faziam acordar na madrugada e perambular ao relento observando o céu, que já mostrava sinais de muitos pequenos meteoros, como os vistos da fazenda pelos colegas de trabalho, que os chamavam de chuvas brilhantes. Esses pequenos objetos estavam se tornando corriqueiros, o que intrigava os cientistas dos centros espaciais da NASA. Rússia, China, Japão e Correia unificaram seus regimes de forma surpreendente para os Estados Unidos,

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...