Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME DO CRIME.

Lembrei de você quando li esta citação de "Jogo Sujo: Cidade do Crime" de João MC Jr. - "Já passava das 23 horas quando a polícia chegou com dois carros e seis policiais, que pareciam tranquilos para estabelecer a ordem após a carnificina. A perícia fotografava os corpos sem isolar a área e curiosos circulavam entre os cadáveres. Logo depois, deram ordem para dois rabecões recolherem oito corpos, sendo a maioria a de negros e de prováveis jovens. No local, todos estavam enfileirados e de costas como se tivessem sidos executados e todos tinham perfurações nas nucas. Alguns mantinham as mãos ainda para trás como se houvessem sido amarrados antes das execuções, pois havia marcas de fios bem apertados nos pulsos. A polícia não perdia tempo tentando achar testemunhas porque a maioria dos moradores trabalhava longe de casa e a rua era exclusivamente residencial. Além disso, os poucos moradores que estavam em casa provavelmente foram para debaixo de suas camas para não serem atingidos por uma bala perdida, que era uma das causas de morte mais reais e assustadoras entre os residentes." Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/ivmRoID

Nenhum comentário: