Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO

Dia seguinte Doutor Osvaldo Augusto chegou à enfermaria, observando aquela jovem mãe que ainda dormia. Ele passou alguns minutos admirando-a, pois ela chamava sua atenção pela semelhança com uma de suas irmãs. Sua pele morena e cabelos negros e lisos lembravam sua irmã caçula, o que o deixava emocionado. Ao acordar, a jovem mãe fitou o médico. “Sua aparência está excelente”, pensou ele, pegando em seu pulso e analisando seu estado pós-gravidez. Instintivamente, o médico percebeu que seus olhos cor de violeta mostravam uma mistura de raças. Doutor Osvaldo chamou as duas enfermeiras: elas entraram na enfermaria, carregando os três bebês no colo para apresentar à mãe, ainda sonolenta. Ela assustou-se com a presença dos três

MC Jr., João. Trapaças do Destino: causa e efeito (Locais do Kindle 501-508). Ponto Vital Editora. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...