Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

TRECHO DO TEMPOS DE TRAIÇÃO POSSUÍDOS POR AMBIÇÃO.

Governantes oriundos de viirios clis, que se estabelece- ram de forma obscura no poder por séculos, dizem que nio se p° de mudar a história ji escrita e consolidada, que nio hi como mudar 0 destino de raqas predestinadas a serem dominadas p° r outra raqa sup° stamente superior, como se fosse 0 destino que estabelecera tal ordem ao universo da hu- manidade, e, p° Fran to, se ustifi cam, como se nio houvesse injustiqas cometidas p° r eles. Quando julgados, nio sentem culpa pelos crimes praticados ao long° dos anos de opressio. Esses cls no consideram que suas conquistas e suas riquezas tenham sido fruto da esp° liaqio das riquezas desses p° vos. Nio consideram crimes seus erros cometi- dos pela desumanidade, agem como birbaros, désp° tas, tiranos, ditadores e corruptos, que nio p° dem reparar 0 passado para construir 0 futuro, e devolver tudo que tira- ram p° r séculos de p° vos oprimidos-como dignidade, perseveranqa e autoestima.

Nenhum comentário: