Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

TEMPOS DE TRAIÇÃO, UM CONTRA TEMPO NA HISTÓRIA

Através de rituais manipulam seus seguidores, usam a força e o poder para subjugarem os mais fracos



Chacon dizia.  Ao conhecê-lhos melhor poderíamos reescrever a história.

Este momento obscuro que vivemos nos remete ao passado.


Ao longo da história. Suas mentes maquiavélicas foram determinantes nesse processo de


 domínio.

    Considerados por eles inteligência maior. Eles amaram, na mesma intensidade com que odiaram o seu semelhante, formando-se mestres em traições em busca da riqueza e poder.

San Jose de talvegue estava sendo espoliado por um processo de concessões fraudulentas,espoliado das suas riquezas por um clã conquistador e  prepotente. 

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...