Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 13 de abril de 2013

TEMPOS DE TRAIÇÃO

Os capatazes da fazendo os vigiavam dia e noite como se fossem prisioneiros de guerra 
.Chacon ,usando o codinome José mantinha acesa sua chama de desejo e da  liberdade de seu povo.
Escrevia trechos dos folhetos ,que se propunham a levantar o ânimo do povo .

O menino Lancarto disse ao pai Don Lancarto que que gostaria que o filho do camponês 

fosse seu serviçal nas cocheira ,onde poderia aprender a tratar dos animais, e quem sabe 
no futuro poderia doutrina-lo e transforma-lo em um aliado , pois não queria criar mais um inimigo entre os camponeses.

Nenhum comentário: