Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

O SEGREDO , A CURA.

Jordan sabia que não adiantava discutir ou argumentar sobre a importância da pesquisa, pois essa era a realidade. Ele preferiu, então, calar-se e aguardar outra chance.
Ele continuava solteiro por conveniência, era um homem obstinado em suas buscas pela verdade, no mundo da ciência e arqueologia, seu campo de atuação. Vivia em função do seu trabalho de pesquisa, dada sua convicção adquirida depois de eventos que fizeram com que grandes crateras se abrissem e revelassem achados nunca antes imaginados pelo mundo científico. Como os estudos feitos há algum tempo em Israel, que provaram que as cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra foram destruídas por meteoros, o que foi provado pela existência, nos escombros de ambas as cidades, de cerâmicas derretidas a grandes temperaturas, como teria acontecido em uma explosão nuclear. Isso o convencia de que os atuais impactos iriam revelar muito mais mundo afora. Jordan, mais do que nunca, percebia que

Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle. 
Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

APRESENTAÇÃO

https://youtube.com/shorts/qdngHg1eO3M?si=ORq6NhaSUzRvAO5o