Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

LINHAS DERRADEIRAS.

 Há um tempo de pensar que define e transforma em mil linhas descritas a forma de dizer as verdades derradeiras. Há sempre alguém com seu modo de pensar sobre o que define o destino e o rumo das estrelas que vagam no tempo alimentando sonhos e desejos dos que querem conquistar. Que determina, com suas histórias infinitas e com palavras benditas, esses segredos do saber, capaz de determinar um tempo de espera que, aos poucos, revela nas linhas da vida o que pode acontecer.

Manoel da Costa Junior, João. MEU PENSAR: CONTOS PROSAS POEMAS (01) . Edição do Kindle. 

Nenhum comentário:

O SEGREDO A CURA