Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 9 de março de 2019

O SEGREDO, A CURA

TRECHO DO LIVRO.

Arqueologia Forense e passou a trabalhar em vários países, sempre que era chamado. Mas algo passou a acontecer com ele após alguns meses.
Jordan, depois que soube do falecimento de Mercedes, de vez em quando tinha sonhos estranhos. Nesses sonhos, ele ia de encontro a um abismo, e vinham até ele pessoas de fisionomias angelicais que o chamavam para dentro de uma gruta. Lá, estavam depositados, sob imensos montes de terra, a origem de um segredo. E, nesse instante, homens com máscaras de alienígenas apareciam e o prendiam em uma gaiola de ferro. Jordan acordava transpirando. Esses sonhos o perturbaram por um bom tempo até ele regressar para a faculdade, quando deixou de ter esses pesadelos. Pensou que era um aviso e que, talvez, no futuro, algo mais se revelaria para ele e, quando chegasse a hora, provaria sua teoria. Provavelmente estaria prestes a encontrar algo que poderia vir a ser o elo perdido entre a origem da concepção da raça humana. Ele não levava muito a sério esses sonhos, como um cientista, não gostava de trabalhar em função de presságios ou acreditar piamente neles, pois isso o afastaria de vez do meio acadêmico.
O tempo foi passando e esses sonhos estavam se tornados constantes. Não importava onde ele tivesse, eles sempre eram os mesmos e sempre começavam com ele descendo em uma grande fenda na Terra com sua falecida namorada.

Nenhum comentário:

APRESENTAÇÃO

https://youtube.com/shorts/qdngHg1eO3M?si=ORq6NhaSUzRvAO5o