Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O SEGREDO A CURA





O segredo, a cura Voltar. O segredo, a cura. De R$ 42,00 Por R$ 38,00. Quantidade. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Finalizar ... Autor: João M. C. Jr sobre o autor

Ano terráqueo. 2045.
Uma nova ordem mundial tomou o controle da economia em todo o planeta, o poder sobre a maioria dos governos e colocou em andamento suas diretrizes políticas de um só sistema e uma só doutrina financeira, que superou o new capitalismo imposto por Wall Street até o início dos anos de 2030 d.C. No inicio da década de quarenta, essa nova ordem, que nada mais é do que uma irmandade, como do século XII d.C, e composta por remanescentes dos legendários Templários dos séculos XI e XII d.C., os quais tiveram muito êxito. 

Nenhum comentário:

APRESENTAÇÃO

https://youtube.com/shorts/qdngHg1eO3M?si=ORq6NhaSUzRvAO5o